SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL DE MARACANÃ SE CLASSIFICA PARA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO PARAENSE

A Seleção Feminina de Futebol de Maracanã se classificou para a fase de mata-mata no Campeonato Intermunicipal da Federação Paraense de Futebol e enfrenta no próximo domingo a equipe de Barcarena. Com grandes expectativas de evoluir para a próxima fase, o time joga pela classificação na semi-final da competição.

A Técnica da equipe Clivia Suenny informou que o time está treinando arduamente para o esse jogo, ela disse: “apesar das dificuldades que a equipe enfrenta, estou confiante na seleção de Maracanã que está recebendo apoio da Prefeitura Municipal, da diretoria de Esportes pelo diretor Eduardo Pereira e também do meu auxiliar Francemir Silva, que juntos não medem esforços para ajudar na preparação das meninas”.

O jogo decisivo contra a equipe de Barcarena acontece no próximo domingo dia 07 de Novembro, ás 14h no Campo dos Veteranos (Km 38). A entrada do evento custará R$ 3,00 e toda a renda será revestida na ida das meninas para a cidade de Barcarena, no jogo de volta da competição.

+Esporte