SEMAGRI DE MARACANÃ SE REÚNE COM O COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE AQUICULTURA EM BELÉM

A SEMAGRI – Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Maracanã, sendo representada pelo Secretário Lidney Prado e pela Diretora Valéria Albuquerque, se reuniu com o Coordenador de Desenvolvimento de Aquicultura, o Sr. Alan Dias Pragana, em Belém.
O objetivo da visita ao SEDAP – Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, foi em busca de capacitação e recursos para os aquicultores e pescadores de nosso município.
Na ocasião, a Secretaria recebeu um kit de qualidade de água para piscicultura e kits de capacitação de boas práticas de manipulação do Pescado.
A Prefeitura de Maracanã trabalha incansavelmente em busca de melhorias para a cidade e para toda a população, e ainda virão muitos outros benefícios para Maracanã.
Texto: Gustavo Guimarães