SEMED ESTEVE EM REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO

Na tarde de ontem, 26, o secretário municipal de educação esteve em reunião com o secretário de educação do estado Rossieli Soares para tratar de futuros convênios no município.
Na reunião estiveram presente o secretário municipal de educação Randell Santos, diretora de ensino Cíntia Ferreira e o secretario de educação do estado Rossieli Soares.
Na reunião ocorreu a tratativa a respeito do convênio para revitalização das escolas Santa Maria e Prof. Maria de Lourdes, localizadas no Km 26 e Ilha de Algodoal, pois recebem um número expressivo de alunos atendidos pelo Sistema Modular de Ensino Estadual.
Foi solicitando também a revitalização para escola Francisco Izidório de Sousa, que sofre com desgastes estrurais.
Além disso, pediu-se a implantação de cursos técnico-profissionalizantes no município de Maracanã.