SEMINÁRIO “EU AMO VENDER” É REALIZADO EM MARACANÃ

0

SEMINÁRIO “EU AMO VENDER” É REALIZADO EM MARACANÃ

Na noite de ontem, 25 de abril, foi realizado no Centro Cultural São Miguel Arcanjo, o Seminário “Eu Amo Vender” com o palestrante Fred Rocha. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Maracanã em parceria com o SEBRAE.

Fred Rocha é um dos pioneiros em e-commerce no Brasil, especialista em vendas, pesquisador, consultor e palestrante. Já foi contemplado com vários prêmios a nível nacional. Atualmente, Fred é apresentador do Programa Empreender da Rede Globo em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, possui milhares de seguidores e admiradores em suas redes sociais.

O palestrante Fred conversou diretamente com os vendedores de Maracanã, no intuito de fortalecer seus negócios através de estratégias inteligentes em vendas, atendimento e marketing.

Gisele Freitas, Gerente do Sebrae na Região Guamá, esteve presente no evento e relatou sobre a importância do seminário para o município de Maracanã, ela disse: “foi uma noite memorável para os pequenos negócios de Maracanã, através do Seminário Eu Amo Vender, o qual foi o primeiro evento de impacto do Sebrae no município, com o objetivo de capacitar os empreendedores para as vendas em datas comemorativas, à exemplo do dia das mães, proporcionando conteúdo diferenciado na percepção de valor do produto e serviço por meio da palestra do renomado Fred Rocha. Essa parceria com a Prefeitura Municipal de Maracanã foi firmada em março de 2022, por meio de termo de parceria e muitas ações já estão programadas no município a fim de melhorar o ambiente de negócios”.

Outros eventos e cursos serão disponibilizados aos maracanaenses, pensando na melhoria da economia do município.

+Capacitação
+Vendas
#MaracanãParaTodos

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade