SPORTING MARACANÃ DISPUTA A COPA PARÁ SUB 20

⚽️ A Prefeitura de Maracanã através da Diretoria de Esportes – SECCET, esteve ontem (14) no CEJU em Belém, acompanhando o time Sporting Maracanã que jogou contra o Paraense, jogo válido pela Copa Pará Sub 20.
O Jogo terminou empatado em 1×1, mostrando a capacidade e evolução dos jovens de Maracanã no futebol paraense.
O prefeito de Maracanã Reginaldo Carrera esteve presente no jogo e disse:
“Estaremos sempre incentivando e valorizando o esporte no município, valeu a pena ver nossos atletas maracanaenses mostrando um bom futebol, parabéns ao time”.
A Diretoria de Esportes -SECCET, está hoje atuando com projetos como a Escolinha de Futebol MARACANÃ PARA TODOS e campeonatos municipais de futebol no masculino e feminino, além do apoio na construção de obras importantes como o complexo esportivo, quadras e arenas cidade e interiores.