TERMINAL RODOVIÁRIO SERÁ REFORMADO A PEDIDO DO PREFEITO REGINALDO CARRERA

O Terminal Rodoviário de Maracanã, que há anos não está em funcionamento, será reformado e totalmente readequado para atender novamente à população. A obra é um pedido do Prefeito Reginaldo Carrera, que foi atendido pela SINART – Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico.

O Engenheiro Civil Tayson Luã informou que as obras se iniciam na próxima segunda-feira, 23, e haverá o prazo máximo de 45 dias para terminá-las, ele disse: “O terminal será totalmente adaptado para deficientes físicos com piso tátil, banheiro acessível e o espaço readequado que é muito importante para população”.

O Prefeito Reginaldo Carrera, que vem buscando, desde o início da gestão, a realização da reforma disse: “Estamos em comemoração pelos 369 anos de Maracanã e esse é mais um presente para todos nós maracanaenses… Nós só temos a agradecer pela parceria da SINART com a Prefeitura de Maracanã por mais essa conquista”.

+Conquistas