TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS CLASSIFICA A PREFEITURA DE MARACANÃ COMO 100% TRANSPARENTE

0

O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará responsável por auditar as contas da gestão pública nos municípios do Estado, classificou a Prefeitura de Maracanã como 100% transparente em suas contas. O resultado saiu na tarde de ontem, 07 de Abril, e das 144 prefeituras do Pará, o Governo Maracanã Para Todos recebeu o selo de transparência total na gestão junto com outras 58 prefeituras.

A transparência na administração pública é uma obrigação ética e moral com a população e a Prefeitura de Maracanã vem mantendo esse compromisso com o povo. Para tal, o Prefeito Reginaldo Carrera instituiu no inicio da sua administração a Diretoria de Comunicação, sob o comando do Diretor Leafar Rafael, no justo intuito de manter a transparência dos seus atos e ações de governo, sempre prestando contas à população.

Em um governo transparente, qualquer pessoa tem acesso às ações dos gestores públicos, sabendo como os impostos estão sendo empregados e se há legalidade nos atos, assim como acompanhar o pagamento de funcionários, execução de obras, quitação de dívidas e demais ações da gestão pública.

A Publicidade Legal implantada no governo Maracanã Para Todos, através da Diretoria de Comunicação do município apresenta diariamente à população notícias e comprovação das atividades do governo municipal; a população tem acesso à essas informações através dos canais oficiais de comunicação da prefeitura, como:
Site: https://maracana.pa.gov.br/
Facebook: https://www.facebook.com/MaracanaParaTodos
Instagram: https://www.instagram.com/prefeiturademaracana/
Diário dos Municípios: https://www.diariomunicipal.com.br/famep/

Confira o resultado e o selo de transparência do Tribunal de Contas dos Municípios no link: https://www.tcm.pa.gov.br/portal-da-transparencia/tcm-pa-transparente/painel-transparencia

+Transparência
#MaracanãParaTodos

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade