UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO 40 DO MOCOÓCA GANHA REVITALIZAÇÃO DO PRÉDIO

A Unidade Básica de Saúde localizada na comunidade do 40 do Mocoóca recebeu revitalização do prédio e foi entregue neste último sábado, 09 de Abril, junto com a chegada da nova ambulância que dará amparo para os moradores das localidades da Região da Mangaba.

O Prefeito Reginaldo Carrera esteve presente na entrega junto com outras autoridades municipais e a comunidade, em discurso ele disse: “mesmo com as dificuldades que a gente enfrenta diariamente, estamos trabalhando para que dias melhores venham para o querido Campo da Mangaba… isso é o compromisso de uma gestão com o seu povo”.

A Secretária de Saúde, Edna Barros também esteve na cerimônia de entrega da revitalização do prédio e disse: “há mais de 8 anos que a comunidade não tinha um veículo 0km para fazer o socorro de emergência e urgência dos pacientes dessa localidade… e agora estamos entregando essa ambulância e a revitalização do prédio da UBS da comunidade… também é bom ressaltar que as comunidades de São Miguel do Itaquerê e Martins Pinheiro já receberam novos médicos e ainda este mês, outros médicos serão contratatos e um deles atuará na UBS do 40 do Mocoóca”.

+Saúde