VACINAÇÃO ITINERANTE CONTRA COVID-19 EM MARACANÃ

A Prefeitura de Maracanã em parceria com o Governo do Estado do Pará realiza hoje, 10 de Dezembro, na Praça de São Miguel Arcanjo, a vacinação itinerante contra a Covid-19. O intuito é avançar no processo de imunização no município, intensificando na primeira, segunda e terceira dose conforme a necessidade de cada pessoa.

Amanhã, 11 de Dezembro, a ação continua no KM 38, com o objetivo de alcançar todas as pessoas que moram em torno da PA-127.

Avançando no esquema vacinal, o município garante o bem-estar dos cidadãos. É muito importante que todos se vacinem, a vacina é o meio mais eficaz para combater a pandemia do Corona Vírus.

Segundo o Prefeito Reginaldo Carrera, a vacinação junto com a reorganização no sistema de saúde do município tem sido prioridade nesse primeiro ano de governo, principalmente porque acredita que vencendo a pandemia o município voltará a crescer, ele disse: “Hoje a pandemia tem travado o nosso comércio, tem impedido a captura de investimentos para o município e tem prejudicado o bem-estar e liberdade da nossa gente… precisamos combater essa pandemia para que possamos voltar a nossa vida normal e crescer economicamente e socialmente… hoje a vacina é a arma mais poderosa que temos no combate à covid-19, então vamos nos vacinar”.

+Vacina