SELEÇÃO DE HANDEBOL DE MARACANÃ DISPUTA CAMPEONATO PARAENSE 2021

HANDEBOL JUVENIL DE MARACANÃ PARTICIPA DO CAMPENATO PARAENSE 2021

Acontece neste final de semana, na cidade de Castanhal, dos dias 25 à 27 de Fevereiro, o Campeonato Paraense de Handebol Categoria Juvenil. A seleção de Maracanã estará disputando na Chave C contra as equipes ACHA de Cachoeira do Ariri e CEHF de Castanhal.

A equipe do Handebol Juvenil de Maracanã é o time que mais trouxe títulos para o esporte Maracanaense na modalidade, incluindo o Troféu Rômulo Maiorana de melhor jogador de Handebol no estado do Pará, onde o atleta Felipe Yago alcançou o feito inédito em todos os esportes para nosso município.

A equipe se esforçou realizando vendas e rifas no intuito de financiar a alimentação e pagamento das taxas de arbitragem dos atletas, que na sua maioria são jovens carentes.

A Prefeitura de Maracanã tem dado todo o suporte para que os atletas competissem em alto nível no Campeonato Paraense 2021 nas categorias Adulto, Júnior e Juvenil. Pela primeira vez, a prefeitura arcou com as inscrições (R$ 660,00) das 3 categorias que vem defendendo o nome do Município por todo o Pará.

A quadra onde os atletas treinam para as competições, no Colégio foi totalmente revitalizada, incluindo reparos no piso, pintura, remarcação de linha por quadra e dos pontos e iluminação, para que os atletas pudessem se preparar da melhor forma para o campeonato paraense. A obra custou aproximadamente R$ 6.000,00 e foi totalmente custeado pela Prefeitura Municipal de Maracanã.

O primeiro jogo de Maracanã foi hoje, contra a equipe CEHF de Castanhal, ás 14h, no Ginásio Loiola Passarinho.

Vamos juntos torcer por esses jovens que tanto se esforçam pelo nosso município.

A nossa torcida é Handemar/AMAEI!

A nossa torcida é por Maracanã!

+Esporte