PREFEITURA DE MARACANÃ INICIA HOJE A OPERAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS

Buscando mais transparência, o Prefeito Reginaldo Carrera assinou no dia 13 de janeiro de 2021, como primeiro ato oficial do ‘Governo Para Todos’, a criação do Diário Oficial de Maracanã – Veja matéria no link: https://www.facebook.com/MaracanaParaTodos/photos/110406287661844.

Após aprovação da proposta e passado todos os trâmites burocráticos jurídicos e financeiros, hoje inicia o uso do Diário Oficial dos Municípios como mais uma das ferramentas legais e de transparência da gestão pública em Maracanã.

Para operar o Diário Oficial com as informações e atos oficiais da Prefeitura, a equipe de Comunicação e Secretaria de Administração do município participaram nesta tarde de treinamento com a equipe do suporte técnico da FAMEP – Federação dos Município do Estado do Pará.

Os atos oficiais do município, a partir da data de hoje, passam a ser publicados no endereço ‘diariomunicipal.com.br’. O uso dessa ferramenta gera uma economia média de 180% do custo atual com as publicações atuais no Diário Oficial do Estado.

+TRANSPARÊNCIA